Serviços

Saiba quais são as competências da Licentia

 

Automatização / Integração

A Licentia oferece soluções de comércio eletrónico integradas, logo o mais natural é que a Licentia seja capaz de integrar software que a sua empresa já utiliza no dia a dia para que a informação que aí exista possa ser utilizada para melhorar o serviço que presta com a sua plataforma de comércio eletrónico.

Desde a integração de softwares de faturação, ERP, e-mail marketing, pagamentos, envio, entre outros, a Licentia pode desenvolver uma solução para que a sua loja on-line seja apenas uma extensão do negócio atual, e não um “duplicado” de atividades.

Processo automatizados

Quando dizemos que automatizamos o processo de vendas on-line, é isso mesmo que o fazemos.

Exemplo prático: quando um cliente se regista na loja on-line faz uma compra e um pagamento realizamos de forma automatizada as seguintes operações: Inserção de novo cliente no seu ERP, ordem criação de fatura/recibo, baixa de stock do produto, inserção no seu WMS de pedido de nova encomenda, informamos a sua transportadora que tem produtos para recolha, “preenchemos” toda a papelada relacionada com guias e rótulos e no final de tudo isto, depois da transportadora levantar a encomenda, enviamos um email ao cliente a informá-lo que esta foi expedida que chegará dentro de X dias e ainda uma ligação para fazer o acompanhamento da encomenda. A sua empresa funciona como funcionava até aqui, a única diferença é o volume de negócios!

 

Conceção/Organização/Apresentação
Tem produtos/serviços para vender, mas não tem experiência em comércio eletrónico? A Licentia é a resposta que procura. Oferecemos soluções integradas para o seu negócio para que se possa concentrar naquilo em que é competente: no seu modelo de negócio. A Licentia irá concentrar-se naquilo que também é competente: conceber uma plataforma de comércio eletrónico para que a sua empresa possa vender.

Estrutura

Concebemos todo o processo de criação da sua loja on-line, desde integração com software de faturação, software de gestão de stocks, software de pagamentos, software de envios, o que necessitar. Desenhamos a sua loja para que se adeque ao mercado em que está/quer estar. Desde a informação que é apresentada, como é apresentada e onde é apresentada.

Estamos consigo

Damos formação aos gestores de loja para que possam tirar o máximo proveito de todas as funcionalidades que a plataforma tem para oferecer. Estamos confiantes que após a formação a sua empresa seja capaz de resolver a maioria das situações não previstas, mas se não for, a Licentia estará a seu lado para o ajudar. Damos suporte contínuo, com mais intensidade nos primeiros meses, para que nada falhe no seu caminho para o sucesso.

 

Desenvolvimento Personalizado
A Licentia tem competência para colocar a sua plataforma de comércio eletrónico a trabalhar para si e não o contrário. Adaptamos a plataforma de comércio eletrónico ao seu modelo de negócio e não o oposto. Quaisquer que seja a sua necessidade a Licentia apresenta-lhe uma solução que se integra na sua forma de trabalhar e que lhe facilita o processo produtivo.

 

Alojamento
Existem no mercado muitas soluções “inovadoras”, nas “nuvens” para armazenar a informação. Mas o que realmente interessa, e é mais importante que alguns chavões utilizados, é que a sua informação esteja sempre disponível, sempre!

A Licentia garante uma taxa de disponibilização da sua plataforma de vendas superior a 99%. Assumimos este compromisso, e caso falhemos, indemnizaremos a sua empresa pelo tempo em que a sua plataforma esteve indisponível tendo por base a análise do valor previsto de faturação nesse período.

 

Controlo Qualidade
A relação entre o comerciante e o cliente mudou. Já não estamos a falar de uma simples troca comercial, mas sim de uma prestação de serviços entre duas entidades. O fator preço já não é determinante para a compra de um serviço/produto on-line. Por isso mesmo a sua empresa tem que garantir que está a fornecer ao seu cliente/potencial cliente as melhores opções e assegurar que responde da forma mais adequada a um determinado conjunto de situações.

Por forma a verificar se a sua empresa faz uso das melhores práticas, a Licentia executa uma série de testes que vão desde compras, devoluções, pedido de informações, entre outros. O resultado destes testes é compilado, e em caso de deteção de falhas, a Licentia propõe ações a tomar por parte da sua empresa para que estas não se repitam.